Receita instantânea de frango Alfredo

Não sou italiano, e muitas nonas italianas se encolheriam com o frango Alfredo cozido sob pressão, mas esse método é simples o suficiente para preservar o prato original.

Ingredientes

1 (6 onças) de peito de frango sem pele e desossado 2 colheres de sopa de manteiga, dividida 1 ½ colher de chá de sal de alho, dividido 1 colher de chá de ervas cantanzaro (da Savory Spice Shop®) 1 dente de alho picado 2 xícaras de macarrão penne 16 onças de creme de leite fresco 2 ½ xícaras de queijo parmesão ralado na hora 1 pitada de pimenta preta moída na hora a gosto (opcional)

Slice chicken breast into 3 thin filets. Sprinkle cantanzaro herbs and 1 teaspoon garlic salt on all sides.  

Instrução

Select Saute on an Instant Pot or other multi-functional pressure cooker. One tablespoon butter. Sear chicken breasts for 5 minutes on both sides until golden brown. Remove and reserve.  

Insira uma grelha elevada para vaporizador Instant Pot. Embrulhe os peitos de frango em pergaminho e coloque-os na grelha para cozimento a vapor.

Tampa fechada e trancada. Ajuste o cronômetro para 10 minutos na alta pressão recomendada pelo fabricante. Deixe a pressão aumentar por 10–15 minutos.

Deixe a pressão liberar naturalmente por 10 minutos de acordo com as instruções do fabricante. 

De acordo com as instruções do fabricante, remova cuidadosamente a pressão restante usando a liberação rápida por 5 minutos. 

Destrave e remova a tampa. Grelha de frango removida. Misture o sal de alho restante e o parmesão ao molho.

Adicione um filé de peito de frango a cada uma das três tigelas de macarrão. Se preferir, adicione parmesão e pimenta preta moída na hora.

How to Clean Your Hummingbird Feeder

Also See