Receita instantânea de peito de frango

Peitos de frango instantâneos picantes deliciosos e fáceis de fazer. Sirva este frango cítrico em qualquer dia da semana para um frango perfeitamente cozido e delicioso!

Ingredientes

6 coxas de frango com pele e osso sal e pimenta preta moída na hora a gosto 1 colher de sopa de azeite 1 colher de sopa de manteiga sem sal 1 cebola pequena picada 1 pimenta vermelha picante picada 4 dentes de alho picados 2 colheres de chá de tempero italiano 1 colher de chá de pimenta vermelha em flocos esmagados ou a gosto 1/2 xícara de vinho branco, como Pinot Grigio 1 colher de sopa de pasta de tomate 1 (14 1/2 onças) de tomate assado no fogo esmagado 1 colher de sopa de manjericão fresco picado e mais para enfeitar 1 colher de sopa de salsa fresca 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado ou a gosto

Em uma tigela pequena, misture sal, pimenta e raspas de laranja, limão e lima. Polvilhe a mistura de raspas no frango. Deixe ou leve à geladeira durante a noite.

Instrução

Defina uma Panela Instantânea de 6 litros para refogar com azeite. Adicione o frango ao óleo aquecido. Cozinhe o frango por 3 minutos de cada lado até dourar. 

Retire o frango Instant Pot e reserve. Pressione Cancelar para redefinir o Instant Pot. Adicione água ao Instant Pot e agite para liberar pedaços marrons. Tripé Top Instant Pot com frango.

Torça a tampa do Instant Pot para fechar e travar. Faça a “vedação” da válvula de liberação de vapor. Inicie o Instant Pot @ High Pressure por 10 minutos. 

Após o cozimento, libere manualmente a pressão mudando a válvula de liberação de vapor para “ventilação”.

Retire o frango do Instant Pot e deixe esfriar por 5 minutos. Se desejar, esprema os cítricos reservados sobre o frango.

Pesto Spaghetti Frittata Recipe 

Also See